Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Aula show com Emenson Silva e Major Estrela no hotel Barravento

Mais um aulão do Gabaritando.
Mais um aulão do Gabaritando.

Grande aulão nesta sexta-feira, dia 30, do Curso Gabaritando no hotel Barravento. Será um encontro com dois grandes professores da Bahia o Major Estrela, do curso Opção, de Salvador, e Emenson Silva, Curso Gabaritando. Os professores falarão diante da experiência deles os principais assuntos de Direito Constitucional e Direito Penal abordados pela banca IBFC enfocando as peladinhas que aparecem nas provas, tudo isso na perspectiva de preparar os alunos para Gabaritarem a prova da IBFC.

Para o professor Emenson Silva, “essa será uma aula imperdível, pois tivemos a oportunidade de trazer para abrilhantar essa aula show um dos melhores professores da Bahia que tem recall para falar sobre o concurso da polícia militar da Bahia e para mim será uma honra receber o professor e Major Estrela aqui em Ilhéus, que veio exclusivamente para ministrar está aula show comigo”, explicou. 

Quer passar no concurso da Polícia Militar da Bahia? Vem para o melhor curso preparatório da região, Curso Gabaritando. Para participar do aulão, o aluno fará uma inscrição e a taxa será de R$ 15 reais no auditório do hotel Barravento, a partir das 19 horas até às 22hs.

Informações ligue: (73) 9 8854/2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também