Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Delegacia de Barro Preto é inaugurada com viatura 0 km

Delegado Izael Rodrigues acompanhado da equipe de trabalho.
Delegado Izael Rodrigues acompanhado da equipe de trabalho.

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (21), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Barro Preto. O novo endereço está situado na Rua Duque de Caxias, onde funcionava anteriormente a central de regulação para liberação de exames. Além da nova sede totalmente modernizada, o município também foi contemplado com uma viatura, modelo Gol, 0 km.  

O local passou por ampla reforma por meio da Secretaria de Administração municipal, como forma de garantir condições de trabalho aos servidores e facilitar o acesso dos cidadãos nas demandas que serão oferecidas no órgão. 

Delegado Izael Rodrigues à  disposição da comunidade barropretense.
Delegado Izael Rodrigues à disposição da comunidade barropretense.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Delegado titular de Barro Preto, Dr. Izael Rodrigues Fiterman, e dos Inspetores Danilo Brito Codorna e Francys dos Santos Menezes. Barro Preto é integrante da 6ª COORPIN/Itabuna, que tem como coordenador, o delegado-chefe André Aragão.

Viatura 0 km contempla Barro Preto.
Viatura 0 km contempla Barro Preto.

Em nome da Polícia Civil, agradeço a prefeita Ana Paula e o secretário de administração, Adriano Clementino, que envidaram esforços para que os munícipes de Barro Preto tenham uma delegacia equipada, instalações modernas, e sempre de portas abertas para atender os anseios da comunidade“, afirmou o delegado Dr. Izael Rodrigues. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também