site antigo fabio roberto
68 cipm




Operação Citrus: ex-secretário Ricardo Machado será interrogado pela juíza Emanuele Vita

Machado está na mira da justiça.

Machado está na mira da justiça.

Os interrogatórios que fazem parte da investigações da Operação Citrus serão retomadas no dia 24 de julho, após os festejos juninos. Na última segunda-feira, dia 12, a juíza Emanuele Vita, titular da 1ª Vara Criminal de Ilhéus, procedeu audiência de instrução com as testemunhas de defesa e acusação de Jamil Ocké (PP), Kácio Clay (PP) e o empresário Enoch Andrade, presos desde o dia 21 de março, no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. 

Na retomada dos depoimentos, um dos interrogatórios mais aguardados pela sociedade ilheense é a do ex-secretário de administração no governo Jabes Ribeiro, Ricardo Machado, considerado um dos articuladores nas mais diversas licitações dirigidas as empresas laranja de Enoch Andrade.

A maioria das secretarias eram controladas pelo todo poderoso Ricardo Machado, que além de ter o aval do ex-prefeito nos modus operandi, evitava deixar rastros em não assinar documentos, para não ser flagrado em possíveis atos danosos ao erário público. Vele salientar que o ex-secretário Ricardo Machado está na condição de réu na Citrus e sem foro privilegiado. 

3 respostas para “Operação Citrus: ex-secretário Ricardo Machado será interrogado pela juíza Emanuele Vita”

  • marco disse:

    QUE CHEGUEM A TODOS OS ENVOLVIDOS E PRENDAM OS CULPADOS,A POPULAÇÃO ESPERA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM NOSSO MUNICIPIO,PARABENS A POLICIA E O MP.

  • Gilmar Bomfim disse:

    O Secretário Ricardo está sendo acusado por toda mazela das gestões Jabes, Caca Colchões, Isaac Albagli e Jonh.

    Todos apontam este Secretário como responsável por todas licitações sob suspeição.

    Ou ele abre o bico e entrega os chefes, ou fará companhia ao Trio de Jamil e mil e umas noites no Presidio.

  • Junior disse:

    Ricardo ficou muito rico,casa de 2 milhões e mais muito mais,vamos devolver o dinheiro dos cofres públicos e passar um tempo na pousada Ariston Cardoso.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  




web