Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assista: Vereador Jerbson Moraes preocupado com o resgate do esporte ilheense

Vereador Jerbson Moraes lutando também pelo esporte.
Vereador Jerbson Moraes lutando também pelo esporte.

O líder da bancada do PSD, Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Ilhéus na sessão ordinária da última quarta-feira, 14, para expressar preocupação com o resgate do esporte ilheense e, na oportunidade, fez um discurso criticando a falta de apoio político ao longo dos anos com o esporte local. 

Ainda em seu discurso, o parlamentar falou da importância do esporte para a educação das crianças e jovens, pois é através do esporte, que o jovem vai aprender a respeitar o professor, também vai aprender a vencer e perder. O vereador Jerbson Moraes destacou também que o esporte socializa e vai de encontro ao ingresso de crianças e adolescentes no submundo das drogas podendo também profissionalizar a juventude no cenário esportivo. 

O edil pediu ainda o apoio dos colegas parlamentares para que possam trabalhar em prol do esporte ilheense, pontuando como destaque o resgate da Secretaria Municipal de Esporte, a criação de um Conselho Municipal de Esporte, para captar recursos federais para as modalidades esportivas, criação de uma Comissão de Esporte no poder legislativo, como também elaborações de projetos voltados para o esporte em geral.

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também