Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com apoio da prefeitura de Barro Preto, Quadrilha Junina Chame-Chame conquista 3º lugar em concurso

Chame-Chame fez bonito no concurso.
Chame-Chame fez bonito no concurso.

A quadrilha junina Chame-Chame, da cidade de Barro Preto, considerada uma das maiores da região, conquistou o terceiro lugar na etapa regional do Concurso de Quadrilhas 2017, na cidade de Gandu. O evento ocorreu neste domingo, 18, no Ginásio de esportes de Gandu, e atraiu um grande público das cidades vizinhas. A Chame-chame competiu com mais 07 quadrilhas da região. 

Os dançarinos e organizadores ficaram muito felizes com o resultado que segundo eles brinda todo o esforço e dedicação, a apresentação da quadrilha Chame-chame une a alegria da dança com a força do teatro em uma apresentação de fé, força e alegria.

A quadrilha junina Chame-Chame, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barro Preto, Prefeita Ana Paula Simões, que na oportunidade, foi representada pelo Secretário de Assistência Social, Fabio Bonfim, que comentou sobre o apoio da gestão ao grupo. “Inicialmente, quero parabenizar o desempenho e a força de vontade de todos pela extraordinária apresentação. A juventude do nosso município merece essa atenção especial, esse apoio incentiva para que vários movimentos sejam resgatados”, pontuou o secretário Fábio.

A comitiva foi composta também pela Coordenadora da Assistência Social Débora Rocha, que destacou que, “a quadrilha junina Chame-Chame tem o intuito de levar a cultura do município de Barro Preto para as outras cidades através desses jovens protagonistas”, explicou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também