Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: está chegando a hora do São João da nossa gente

São João é em Barro Preto.
São João é em Barro Preto.

Nos dias 23 e 24 de junho todos os caminhos levarão você para o São João de Barro Preto. A festa junina mais esperada da região será realizada no palco instalado na Praça Principal da cidade. O público poderá conferir o mais autêntico do forró com atrações regionais e locais. Vai ser uma festa genuinamente junina. Vai ter fogueira, sanfoneiro,  bebidas, comidas típicas e muito forró. 

Além das atrações musicais, a Prefeita Ana Paula (PMDB), preocupada com o bem-estar de todos, também disponibilizará toda estrutura para acomodar a comunidade local e visitantes, que vêm visitar a cidade na festividade. Equipes da saúde, Polícia Militar e Civil também estarão presentes, garantindo a tranquilidade do evento.

Para a prefeita Ana Paula, “as festividades prometem fazer a cidade reviver uma festa junina dentro da realidade econômica pelo qual o Brasil e, em especial, a cidade de Barro Preto enfrenta, valorizando os artistas da regionais e, principalmente, as pratas da casa, resgatando as nossas tradições culturais, que há muito tempo haviam sido esquecidas”, destacou.

Confira a programação completa: 

Dia 23 de junho: Originais do Forró, Rian Girotto e Henrique, Tony Fernandes, Xote Apimentado, Xamego a Mais, Silvio & Banda e Apolo Cigano. 

Dia 24 de Junho: Forró Caxangá, Dany Mattos & Banda, Carlota Joaquina, Helto Helias e Cinturinha de Pote.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também