Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando do professor Emenson Silva projetando seu futuro

Prof. Emenson Silva, coordenado do Curso Gabaritando.
Prof. Emenson Silva, coordenado do Curso Gabaritando.

O Curso Gabaritando de Ilhéus, do conceituado professor Emenson Silva, abrirá turmas para os concursos do IBAMA, TRE Bahia, Tribunal de Justiça da Bahia, Polícia Federal nível médio e abrirá uma turma específica para a área de enfermagem. Todo o projeto de cursos para concursos será apresentado ainda essa semana, e você que busca ser concursado surge a grande oportunidade, pois a equipe do Curso Gabaritando é considerada como a melhor equipe de professores da região sul e extremo sul.

Segundo o renomado professor Emenson Silva, “os princípios do curso gabaritando são ética, compromisso, responsabilidade, dedicação, planejamento, organização, respeito, seriedade, honestidade, qualidade profissional, aprendizagem e parcerias. Seguindo estes pilares é que estamos chegando no mercado de educação de forma inovadora e com competência“, explicou. 

O professor Emenson Silva atua hoje em diversos seguimentos educacionais como professor, coordenador e palestrante na área educacional a mais de uma década na região. “O foco do Gabaritando é para alunos que não tenham condições financeiras para custear cursos caros, onde seus salários não possam ter condições de arcar, contudo, o Curso Gabaritando traz inovações e oportunidades“, destacou. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também