Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Otambí Solidário acontece neste sábado no Dilazenze

Evento cultural beneficente.
Evento cultural beneficente.

O Otambí Solidário será realizado neste sábado (17), a partir das 12h, no Espaço Cultural Dilazenze. Serão promovidos shows, apresentações de dança e a venda de uma feijoada beneficente, no valor de R$ 10. O evento é uma iniciativa da Organização Gongombira de Cultura e Cidade, que tem sede na Avenida Brasil, 485, Alto da Conquista.

A festa também contará com shows do Sambalight; Camilo Dória (Banda Zarah); Cijay; Dinho Brown e Banda; Orquestra Gongombira; Silvandira (Samba de Treita); discotecagem com DJ Múcio e KyDance. Os ingressos para curtir as apresentações, que também custam R$ 10, poderão ser comprados na bilheteria do Espaço Cultural Dilazenze, no dia do evento.

Com a promoção de shows e venda da feijoada, a Organização Gongombira de Cultura e Cidadania tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade aos projetos mantidos pela instituição, que promove aulas de dança e percussão afro-brasileira, capoeira, oficinas de penteados e turbantes, como também exibições gratuitas de filmes e rodas de conversas.

Otambí

Sigla que abrevia a Orquestra de Tambores Mãe Ilza, o projeto foi criado em 2010 e, desde então, faz parte do calendário do verão ilheense. Esse ano, o projeto promoveu diversas atividades culturais gratuitas, como a promoção de shows, oficinas para as crianças e jovens da comunidade, exibição de filmes e rodas de conversa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também