Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Operação Citrus: Juíza suspende audiências e só retornam após recesso junino

Justiça acelera processo investigativo.
Justiça acelera processo investigativo.

A juíza Emanuele Vita Armede, da 1ª Vara Criminal de Ilhéus, suspendeu, nesta segunda-feira, 12, a audiência de instrução relativa à “Operação Citrus”, que apura desvios de R$ 25 milhões dos cofres da prefeitura de Ilhéus e Câmara de Vereadores. A audiência teve início às 09h30 e se estendeu até às 23hs, quando foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. As oitivas do vereador Jamil Ocké (PP), Kácio Clay e Enoch Andrade ocorrerão no dia 24 de julho, após recesso junino. 

Os advogados dos presos irão novamente impetrar habeas corpus no Tribunal de Justiça de Bahia, no intuito de garantir o direito de liberdade dos acusados. Encarcerados há 02 meses e 23 dias no presidio Ariston Cardoso, o trio está dividindo o mesmo espaço no galpão improvisado e separado dos outros internos por decisão da própria justiça.

Após dos interrogatórios das partes e, consequentemente as alegações finais, compete a juíza Emanuele Vita optar pela condenação ou absolvição dos envolvidos no maior esquema criminoso que sangraram os cofres públicos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também