Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Candidatura de Rafael Santos ganha corpo no Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus

Rafael (camisa amarela) com os demais aliados conselheiros.
Rafael (camisa amarela) com os demais aliados conselheiros.

Nesta segunda-feira, 12, ocorreu a última reunião da Comissão Eleitoral do Conselho de Saúde de Ilhéus. Os membros da Comissão Yolando Souza (Presidente), Adriana Nacif (Relatora), Oliveira e Rafael Santos, deliberaram os ajustes finais do Regimento Eleitoral, quando na oportunidade, foi aprovado em plenária na reunião do Conselho Municipal de Saúde realizado na mesma data. 

O período de inscrição das entidades começa nesta terça-feira, 13, e no dia 19 de junho, a Comissão Eleitoral analisará a relação de habilitados, a partir das 09hs, na sede da entidade, Praça Otávio Mangabeira, 57, bairro Bela Vista, centro. Esta é a grande oportunidade a todas as entidades e associações que buscam ingressar no Conselho de Saúde no biênio de 2015/2017.

Informações chegadas a redação do site Fábio Roberto Notícias é que até o momento, o único nome confirmado para concorrer à presidência da entidade e defendido pela ampla maioria dos conselheiro é o de Rafael Santos, que inclusive, conta com apoio de entidades e associações do município. A Comissão Eleitoral destaca que, a segurança e a fiscalização será reforçada no dia da eleição a fim de que evite possíveis ingerências de quem quer que seja. 

Clique aqui e confira o Regimento da eleição. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também