Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Operação Citrus: Jamil, Kácio e Enoch são ouvidos pela juíza Emanuele Vita

Fórum ilheense à frente da Citrus.
Fórum ilheense à frente da Citrus.

Acontece desde às 09h da manhã, no fórum Epaminondas Berbert de Castro, na Cidade Nova, em Ilhéus, mais um ciclo de audiência envolvendo defesa e acusação na Operação Citrus, deflagrada no último dia 21 de março pelo Ministério Público Estadual. A reportagem do site Fábio Roberto Notícias esteve na Comarca ilheense e apurou que 25 pessoas serão ouvidas durante todo o dia. 

A audiência é conduzida pela juíza Dra. Emanuele Vita Leite Armede, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus, e conta também com a presença da promotora substituta Dra. Alicia Violeta Botelho. É aguardado com grande expectativa por parte da sociedade, que os acusados continuem presos, para que não haja interferências no andamento das investigações e nas futuras prisões. 

Conforme informações obtidas com exclusividade, o vereador Jamil Ocké (PP), Kácio Clay, ex-secretário de assistência social no governo Jabes e o empresário Enoch Andrade, também estão no fórum para serem ouvidos e acompanhados dos seus advogados, que aguardam uma provável liberdade dos acusados, que estão presos desde o dia 21 de março, no presídio Ariston Cardoso. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também