Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita de Barro Preto entrega nova sede da delegacia de Polícia Civil

Nova sede da delegacia de Barro Preto. Foto: Clemenson Monteiro.
Nova sede da delegacia de Barro Preto. Foto: Clemenson Monteiro.

A cidade de Barro Preto passa a contar com a delegacia de Policia Civil em novo endereço. Situado na Rua Duque de Caxias, o novo prédio, que anteriormente funcionava a regulação para liberação de exames, passou por ampla reforma em todos os cômodos, por meio da Secretaria de Administração municipal, como forma de garantir amplas condições de trabalho aos servidores e, por conseguinte, facilitar o acesso dos cidadãos as demandas que serão oferecidas no órgão.     

A delegacia de Barro Preto é coberta pela 6ª Coorpin, que atualmente tem à frente o nobre delegado Dr. Izael Rodrigues Fiterman, que chega ao município, após solicitação da prefeita Ana Paula (PMDB), ao secretário de segurança pública do estado da Bahia, Maurício Barbosa, que imediatamente atendeu o pedido da mandatária municipal.

De forma precária, a delegacia funcionava em uma sala do anexo da prefeitura em condições insalubre e desumana, período pelo qual o município era administrado pela gestão anterior. A partir de agora, os barropretenses não precisarão irem até a cidade de Itapé para registrarem boletim de ocorrência, graças ao esforço e muito trabalho de toda equipe da prefeita Ana Paula. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também