Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

População elogia atuação da Câmara de Vereadores de Ilhéus

Vereadores ilheenses recebem elogios da população.
Vereadores ilheenses recebem elogios da população.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus é elogiada positivamente pela população nos 06 primeiros meses de administração em 2017. Presidida pelo vereador Lukas Paiva (PSB), o Poder Legislativo vem desempenhando as suas funções com espírito público, dignidade e honradez, compromissados com os interesses do município e com o bem estar dos ilheenses.

Dentre os 19 parlamentares que atualmente compõe a Casa de leis, destacam-se os vereadores que mais apresentaram projetos de lei, requerimentos e indicações no primeiro semestre. Dr. Jerbson Moraes, líder da bancada do PSD e presidente das Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento; Lukas Paiva; Gil Gomes; Dr. Aldemir Almeida; Makrisi Angeli; Ivo Evangelista e Paulo Carqueja. Contudo, salienta que, os demais edis também se propuseram em mostrar produtividade e prestar contas de seus atos com absoluta transparência e responsabilidade.

Para o vereador e advogado Dr. Jerbson Moraes, “hoje a população nutre grande interesse sobre a política em geral, justamente no momento político que o País vive. Em outras palavras, a população quer entender tudo que está acontecendo nas esferas políticas locais e, principalmente, nacionais. Foi um primeiro semestre de organização e planejamento, porém os desafios estão sendo superados gradativamente, em prol de oferecermos serviços de qualidade a população que nos credenciou como legítimos representantes da sociedade. Uma cidade forte se faz com um legislativo atuante e participativo”, destacou, o vereador Jerbson Moraes.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também