Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assessores parlamentares da Câmara de Ilhéus denunciam o não recebimento do ticket alimentação

Servidores não recebem Vale Mais na Câmara de Ilhéus.
Servidores não recebem Vale Mais na Câmara de Ilhéus.

A redação do site Fábio Roberto Notícias recebeu denúncias de assessores parlamentares afirmando que não receberam o cartão do ticket alimentação dos respectivos vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus. Cada parlamentar teve direito a 14 cartões da bandeira Vale Mais no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais), podendo ser utilizado nos estabelecimentos comerciais sem apresentação de documento de identificação.

Segundo os servidores, a insatisfação é geral em quase todos os gabinetes, e o que se fala é que poucos assessores receberam o benefício, sendo que a maioria dos cartões parou nas mãos de terceiros, que além de não terem vínculo com o poder legislativo, podem responder criminalmente, por eventual ato de corrupção, supostamente praticado pelo vereador, em detrimento a acordos espúrios a custa do dinheiro público.

Revoltados, os assessores parlamentares informaram ainda, que levará o caso ao conhecimento do Ministério Público e de outras instâncias judiciais a fim de que garanta o amplo direito ao beneficio dos verdadeiros servidores da população.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também