Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Aula show do professor Emenson Silva e Adilson Miranda lota auditório do Hotel Barravento

Professores Emenson Silva e Adilson Miranda.
Professores Emenson Silva e Adilson Miranda.

Está acontecendo nesse momento, a aula show do Curso Gabaritando de Ilhéus, com os professores Emenson Silva (Direito) e Adailson Mirando (Redação), os professores estão discorrendo o tema: violência e segurança pública: novos aspectos da criminalidade no Brasil, os estudantes do Curso Gabaritando de Ilhéus estão sendo preparados para elaborarem a redação do concurso para Polícia Militar da Bahia 2017.

O renomado professor Emenson Silva apontou que o público alvo da violência do Brasil são jovens negros das periferias. O professor Adailson Miranda, afirmou que a grande dica para redação consiste nos candidatos procurar priorizar argumentos inovadores porque na maioria os candidatos escreveu sempre a mesma coisa. Estão presentes no evento os professores e tenente Gilberto Fernandes, professora claudiana, Prof. André e prof. Dagson Borges.

Público lotou auditório para acompanhar aula show.
Público lotou auditório para acompanhar aula show.

O Curso Gabaritando é considerado hoje um dos melhores cursos preparatórios da região. Quer passar no concurso da Polícia Militar da Bahia? Vem de Gabaritando. Quem passa, estuda aqui!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também