Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vigilantes continuam em greve em Ilhéus e por todo estado

Vigilantes realizam protesto no centro da capital.
Vigilantes realizam protesto no centro da capital.

Na tarde desta quinta-feira, 01, após mesa de negociação, na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), no corredor da Vitória, em Salvador, onde os patrões não marcaram presença, só seus advogados. A mediação durou quase 3 horas, onde o MPT caracterizou como “proposta insalubre” de 1%. A Greve Geral dos Vigilantes da Bahia dão provas de disposição à luta como há muito tempo não se via. A mobilização dos SINDVIGILANTES surge a partir da falta de respeito de diálogo.

Vigilantes continuam mobilizados em todo o estado.
Vigilantes continuam mobilizados em todo o estado.

Durante o inicio da Greve Geral, os vigilantes vem explicando o motivo à população, onde a cada dia apoia mais o movimento grevista e entende a necessidade de lutar pelos direitos. Os trabalhadores seguem em passeada pelo centro de Salvador em direção ao sindicato. Uma assembleia na porta e uma reunião com a diretoria acontecerá na sede da entidade para os próximos atos pela Bahia, em defesa da classe dos vigilantes.

Em Ilhéus, os vigilantes continuam paralisados aguardando os encaminhamentos vindos da capital por meio das assembleias, que ocorrem diariamente na sede da entidade. Bancos, agencia do INSS e outras repartições públicas do município foram afetados com a greve. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também