Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes e prefeito Mário Alexandre prestigiam abertura do Forro nos Bairros, no Iguape

Jerbson Moraes e Mário Alexandre comemoram sucesso na festa no Iguape.

O líder da bancada do PSD, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dr. Jerbson Moraes, prestigiou neste domingo, 14, da abertura oficial do Forró nos Bairros, na comunidade do Iguape, zona norte de Ilhéus.

O parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão/PSD); do secretário de Relações Institucionais Alisson Mendonça e de outras lideranças, quando na oportunidade, a comitiva caminhou com bastante desenvoltura entre o público, posou para fotos e foi bastante cumprimentada pela população pela atuação séria e responsável nos primeiros 05 meses de gestão.

2
Juventude abraça Jerbson Moraes e Mário Alexandre.
4
Público agradeceu ao vereador Jerbson Moraes e Mário Alexandre pelo evento.

Para o Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes, “todas as vezes que fala do bairro do Iguape me emociona, não apenas por possuir laços familiares, mas, principalmente, pelo carinho, respeito e apoio da comunidade, fatores que nos motivam se empenhar ainda mais no poder legislativo, na luta por melhorias para o nosso povo”, destacou.

Vereador Jerbson Moraes acompanhado da família e amigos.

Por fim, o edil agradeceu ao prefeito Mário Alexandre, que mais uma vez, foi sensível e presenteou a comunidade do Iguape com essa linda festa, aquecendo a economia local e possibilitando entretenimento entre as famílias atraindo inclusive, moradores de cidades vizinhas, que se deslocaram para Ilhéus, para a diversão no melhor do forró.

A festa foi animada com a apresentação da Banda ilheense, Xote Apimentado.

Confira os melhores momentos do Forró nos Bairros, no Iguape, clicando em leia mais. 

27 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também