Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professores do Curso Gabaritando falam do edital do concurso da PMBA

Emenson e Murilo renomados professores do Gabaritando.
Emenson e Murilo renomados professores do Gabaritando.

O professor de Língua Portuguesa do Curso Gabaritando, Murilo César, comemorou a publicação do edital do concurso PMBA e CBMBA e, aproveitou para fazer alguns esclarecimento em relação a metodologia da disciplina no concurso. “Quero chamar a atenção de todos para a estrutura da prova e para os conteúdos de Língua Portuguesa. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, IBFC, tem, como característica, disponibilizar 4 alternativas por questão; todavia, teremos, em nossa prova, conforme consta no edital, 5 alternativas por questão, o que nos leva a inferir que a estrutura será muito próxima a da FCC. Outro ponto que destaco consiste nos conteúdos de Língua Portuguesa. Notem que são os mesmos cobrados pela banca FCC, que realizou os três últimos concursos. Dessa forma, concluo, a partir dessas observações, que o nível da prova, a ser elaborada pela IBFC, poderá estar próximo ao da FCC. Portanto, cabe a cada um intensificar, ainda mais, os estudos, sem esquecer os elementos essenciais: fé, foco e determinação”, concluiu. 

O professor Emenson Silva, referência como professor de Direito para o concurso da PM Bahia, afirma que na parte de direito especificamente, vieram com algumas alterações que o concurseiro tem que observar, como por exemplo, a nova disciplina direito penal militar, os professores fazem a chamada para os alunos que estão interessados em fazer o concurso da PM, a procurarem o curso Gabaritando de Ilhéus.

Segundo Emenson Silva, “o Curso Gabaritando é referência hoje em toda região sul e extremo sul e porque possuímos a melhor equipe de professores da região”, afirmou. 

Curso Gabaritando quem passa, estuda aqui! Vem comigo! 9 8854-2540


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também