Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Emenson Silva ministrará palestra para os institutos educacionais Faiara, Fair e Facel

18195907_1337654632993957_575109550_o
Conceituado professor Emenson Silva.

O professor e pesquisador Emenson Silva, ministrará neste sábado (29), palestra sobre o tema: Ética Profissional para Educadores de Ilhéus e região que estão fazendo cursos complementares em licenciatura. Essa palestra tem como objetivo, melhorar as relações no ambiente de trabalho e fomentar a necessidade de desenvolver trabalho em equipe nos ambientes de trabalho.

A reportagem do FRN perguntou ao prof. Emenson Silva, o que se entende por ética profissional? E o mesmo respondeu: “a ética profissional é um conjunto de normas éticas que formam a consciência  do profissional e representam imperativos de sua conduta, pois a ética estar inteiramente ligada  ao caráter das pessoas“, explicou, Emenson Silva.

O professor ainda disse que: “ser ético é agir dentro dos padrões convencionais, proceder bem, e ter cuidado com as atitudes para nunca prejudicar o outro e ter essa capacidade de entender que é ética e intrínseca ao ser humano”, finalizou. 

A palestra ocorrerá neste sábado, no auditório do Ilhéus Hotel, no centro de Ilhéus, das o8s da manha ás 16:00 horas, sendo executado em dois momentos: o teórico com exposição da temática e a prática com oficinas sobre ética profissional e sua relação com o outro. Realizada pelo prof. Emenson Silva e prof. Saula Silva (artes).

Contato para palestras 9 8854 2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também