Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilheense Rámeses Cáridas conquista título brasileiro de Jiu-Jitsu

17779017_1312069528885801_540182915_o
Ramesés traz mais uma medalha para Ilhéus.

O ilheense Ramesés Cáridas, de apenas 11 anos de idade, conquistou, na manhã deste domingo, 02, o titulo de campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, atuando no ginásio do SESI, na cidade de Feira de Santana. O evento foi realizado pela CJJB (Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil). Treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta de Jiu-Jitsu, Fábio Coelho, da Associação Rogério Marshal, Ramesés reside no bairro da Conquista e já possui outros títulos importantes, como campeão mundial e vice-campeão brasileiro.

Rámeses Cáridas é apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador, com muito foco, esforço e dedicação, o atleta ilheense vai conciliando o esporte, a educação e a vida familiar, com muita dedicação e compromisso. 

Rámeses é faixa amarela (Infanto-juvenil Peso Pluma), tem 38 quilos, estuda no Colégio Estadual Estado do Ceará e treina na unidade da Associação Rogério Marshal situada na avenida Ferroviária, Iguape. “Além de agradecer a Deus, aos parceiros e a todos os colegas de treino, também quero ressaltar o apoio constante do meu pai, Marco Miranda, o carinho e o estímulo durante os treinos e nas competições que participo”, salienta.

Assista: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também