Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Família confirma horário e local do sepultamento do radialista Zé Tiro Seco

Tiro seco, maior lenda do rádio baiano.
Tiro seco, maior lenda do rádio baiano.

É com enorme e profunda tristeza que comunicamos o falecimento de uma das maiores lendas do rádio regional, Altamiro Viana, o nosso querido amigo “Zé tiro seco”. Zé faleceu em sua própria residência, na manhã de hoje, 28, no Alto Boa Vista, no Pacheco. A família informa que o corpo será velado no SAF, no bairro da Conquista, a partir das 15hs, e o sepultamento será nesta quarta-feira, 29, às 09hs, no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.  

Altamiro Viana conduziu por muitas décadas os programas Onde canta o sabiá e na Fumaça do Gongo. O maior ícone do estilo matuto da radiodifusão da região cacaueira, lembrava sempre o famoso personagem Jeca Tatu, principalmente quando tocava o sino, chamando a sua vaquinha mimosa, referências que jamais esquecidas pela legião de ouvintes que o acompanhava. 

Nós, da equipe do site Fábio Roberto Notícias, nos solidarizamos com todos os familiares nesse momento de dor! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido! 

Descanse na paz de Jesus Cristo, Altamiro Viana!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também