Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: produção do Paredão Magnata explica ausência da Banda Lá Fúria

nota_esclarecimento
Produtores explicam os motivos que levaram a não apresentação da banda Lá Fúria.

A equipe de produção do evento “Paredão do Magnata” show com a banda “Lá Fúria” vem a público esclarecer que, a apresentação da banda “Lá Fúria” foi prejudicada, por um erro documental, de responsabilidade da secretaria municipal de meio ambiente. Vem também informar que todas as obrigações contratuais foram rigorosamente cumpridas, fazendo com que, a produção tenha pago todas as atrações e colaboradores do evento, com antecedência prevista no contrato firmado. Deixando claro que, a banda “Lá Fúria” se fez presente no local do evento, mas foi impedida é de se apresentar pela intervenção da polícia militar, quem em cumprimento ao seu dever legal, e e visando resguardar a segurança do público, fez cumprir o horário celebrado no contrato.

Dessa forma, a equipe de produção desse evento, apesar de ter cumprido com todos os aspectos legais, vem informar que, estará realizando um evento 100% aberto a toda população de Ilhéus e regiões circunvizinhas, com diversas atrações, visando resgatar a satisfação, daqueles que, de de alguma maneira, se sentiram prejudicados pelo transtorno ocorrido.

Sempre primando pela oferta dos melhores serviços e benefícios ao público de Ilhéus e região, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente;

Equipe de produção “Paredão do Magnata”: Carlos Ralada; Cabocão Motos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também