Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Militar divulga balanço de carnaval de Itacaré

Público lotou arena do carnaval de Itacaré.
Público lotou arena do carnaval de Itacaré.

Nos quatro dias de folia, a 72ª CIPM, sediada na cidade de Itacaré, intensificou as ações preventivas, com o objetivo de dar continuidade ao baixo índice de furtos, roubos e crimes contra vida, além de garantir um Carnaval tranquilo e seguro para todos, fechando as festividades com o índice zero de ocorrências.

A Polícia Militar realizou policiamento a pé e motorizado nos locais onde ocorreu aglomeração de pessoas durante a folia, bem como bloqueios e abordagem (blitz) em pontos estratégicos da cidade.
Esse policiamento foi precedido de um enorme planejamento que, além da Polícia Militar e Órgãos apoiadores como Prefeitura Municipal e outros, envolveu principalmente a comunidade que cada vez mais vem colaborando com as ações de segurança pública.

Homens da CIPPE Cacaueira garantiram segurança dos foliões.
Homens da CIPPE Cacaueira garantiram segurança dos foliões.

Para o Comando da 72ª CIPM, o resultado positivo da Operação Carnaval 2017, indica que mais uma vez a Polícia Militar esteve comprometida em oferecer à população itacareense e a todos os foliões que estiveram na cidade nesse período, um carnaval pacífico e seguro, mantendo a tradição de ser um dos carnavais mais bem frequentados.

População aprovou o trabalho ostensivo da PMBA.
População aprovou o trabalho ostensivo da PMBA.

Frisa ainda o Comando que os números satisfatórios são em grande parte mérito de todos os Policiais Militares (CPRS, 68ª CIPM, 69ª CIPM, 70ª CIPM, 72ª CIPM, CIPE Cacaueira, RONDESP/Sul), além dos Bombeiros Militares, que estiveram envolvidos nessa Operação, juntos na “Corrente do Bem”, fazendo a diferença. Profissionais dedicados que se empenharam e realizaram um excelente trabalho conforme o Planejamento Operacional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também