Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Militar faz balanço do carnaval de Ilhéus; homicídio zero

WhatsApp Image 2017-02-19 at 15.08.38
Carnaval da alegria e de muita segurança.

Diversão na avenida e violência zero. Assim foi o Ilhéus Folia 2017 na Avenida Soares Lopes neste final de semana. Durante os três dias de folia, trios elétricos, mini trios e marchinhas desfilaram pela principal avenida da cidade de Ilhéus, trazendo atrações do cenário musical baiano. Mesmo com tantas atrações, e um número maior de pessoas circulando pela cidade, nenhuma ocorrência grave foi registrada, e os foliões puderam curtir o carnaval com muita tranquilidade.

No terceiro dia de festa, que encerrou o período momesco em Ilhéus, foram registradas da DP 03 ocorrências por furto, 01 por roubo e 01 de lesão corporal. Nas ações policiais, um total de 13 pessoas foram conduzidas, principalmente por vias de fato, somando um total de 46 conduções em todo o final de semana, 12 (doze) delas sendo por uso ou tráfico de entorpecentes. Um revólver calibre .32 foi apreendido no circuito no sábado (18), além de diversas armas brancas.

“Agradeço o apoio prestado pelas unidades operacionais da região, que nos permitiu mais uma vitória sobre a violência neste final de semana. Foi um trabalho integrado que deu certo”, disse o Capitão Robson Farias, comandante da 68ª CIPM, que enfatizou como fundamental a dedicação dos policiais militares empregados neste carnaval, proporcionando que a execução da operação se tornasse um sucesso.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também