Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus faz elogio a corporação durante atuação no carnaval

WhatsApp Image 2017-02-20 at 16.56.13
Guardas desempenharam excelente serviço no carnaval de Ilhéus.

Aos Guardas Municipal de Ilhéus manifesto aqui minha gratidão pelo empenho do efetivo empregado na operação carnaval 2017. Mesmo ciente que por parte de alguns segmentos outrora a nossa Corporação fora esquecida e desvalorizada, o prazer da missão cumprido, ante os percalços, tem um gosto satisfatório. Na oportunidade agradeço em particular aos GCM’S que estiveram dando o Sangue (azul) durante esses três dias de carnaval pra se fazer um serviço de excelência aos munícipes e a todos que vieram curtir o carnaval em nossa cidade.

Agradecer o prefeito Mario Alexandre pela confiança da missão; ao Secretario de Turismo Roberto Lobão, ao Secretario de Administração Bento Lima, ao Chefe de Serviços Anderson Nogueira, a todos que de modo integrado, fizeram a segurança de nossa cidade: aos Agentes de Transito, a Policia Militar em nome do Capitão Robson, do Major Pinheiro, e do Major Rivas e seus comandados, a Policia Civil em nome do Dr. Evi Paternostro e seus subordinados, ao Conselho Tutelar, a Segurança Privada em nome do amigo Niltão, aos Fiscais de posturas Municipais, desculpem se aqui deixar de mencionar alguém, mas o importante de tudo é o índice alcançado de 0,0% de morte.

Comandante GCM, Bandeira, concedeu entrevista à imprensa.
Comandante GCM, Bandeira, concedeu entrevista à imprensa.

E aos foliões que mesmo não tendo respeito e admiração pelo serviço prestado pela Guarda Municipal nossos sinceros agradecimentos pela presença. Cumpri-nos salientar que a Guarda Civil Municipal de Ilhéus nada tem a oferecer para além do respeito e o serviço prestado a população.

GCM BANDEIRA
Comandante


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também