Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fred Oliveira é derrotado na comissão eleitoral do Conselho de Saúde

1422584_10201270551760943_5489095115545877628_n
Fred deixa Conselho de Saúde no primeiro semestre desse ano.

Na última reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, que ocorreu no último dia 09 deste mês, foi eleita a comissão eleitoral do próximo pleito. Concorreram as vagas, o atual presidente da entidade Fred de Oliveira, Telma (secretária atual) Rafael, Eliana Silva, Yolando Souza e Adriana Nacif. A plenária do Conselho escolheu a comissão para deliberar a próxima eleição. 

A Comissão Eleitoral eleita pra organizar o próximo pleito eleitoral é composta pelos seguintes conselheiros: Adriana Nacif, Yolando Souza, Eliana Silva e Rafael. Na reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 16, foi escolhido o Presidente e relator. Foram eleitos Yolando Souza Presidente, e Adriana Nacif como relatora, ambos por aclamação.  

“O Nosso objetivo é trabalhar e organizar a eleição pra evitar todo tipo de ilegalidade e irregularidade a fim de que o processo eleitoral transcorra de maneira extremamente limpa, transparente e sem nenhum tipo de ingerência, de quem quer que seja. O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus não tem DONO, e sim, da sociedade em geral!” afirma, conselheira Adriana Nacif. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também