Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes acompanha grande mutirão no bairro do Iguape

WhatsApp Image 2017-01-31 at 13.45.03
Dr. Jerbson Moraes cumprimenta e elogia eficiência dos trabalhadores.

Nesta terça-feira (31), o vereador Jerbson Moraes (PSD) acompanhou o início do grande mutirão de limpeza e também visitou o posto de saúde, ambos no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD) e do vereador Fabrício Nascimento (PSB). A ação foi solicitada pelos vereadores Jerbson Moraes e Fabrício Nascimento, sendo atendida pelo prefeito Mário Alexandre e executada pela equipe da secretaria de serviços urbanos.  

No mutirão, foram realizados serviços de capinagem, pintura de meio fio, poda de árvores retirada de entulhos e melhorias na iluminação. Os trabalhos serão intensificados em todas as ruas do bairro, como forma de contemplar e atender as demandas dos moradores.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 13.45.19
Bairro do Iguape beneficiada com mutirão de limpeza.

Ao acompanhar os trabalhos de limpeza, o vereador Jerbson Morares parabenizou a iniciativa do prefeito Mário Alexandre e do secretário de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, que deram uma resposta às reivindicações da sociedade. “O prefeito se sensibilizou com a situação e viu a necessidade de se fazer essa limpeza na área”. Afirmou o parlamentar ao destacar a parceria com o executivo.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 13.49.00
Jerbson Moraes ladeado do prefeito Mário Alexandre e do vereador Fabrício Nascimento.

“Quero agradecer o prefeito Mário Alexandre e ao secretário Jorge Cunha, por atenderem o requerimento. O vereador é o elo com o prefeito para que as reivindicações sejam atendidas em tempo hábil e vou continuar com o meu trabalho que é prestar o serviço para o povo ilheense”, concluiu Jerbson Moraes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também