Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita de Barro Preto descobre farra com o dinheiro público em obra de posto de saúde herdada da gestão anterior

DSC_0136
Dinheiro jogado no ralo na gestão Jaqueline Motta.

A prefeita de Barro Preto Ana Paula (PMDB), recebeu da ex-prefeita Jaqueline Mota (PT) uma herança de caos incalculável e um grande rastro de abandono nos setores públicos. Entre salários atrasados, fornecedores sem receber, peças de veículos surrupiadas e obras inacabadas estão entre os graves problemas herdados da gestão petista. A ingovernabilidade da administração anterior, vem gerando sérias dificuldades para readequar e resgatar o desenvolvimento do Município. 

DSC_0138
Posto de saúde só tem a placa.

Durante visita nas secretárias e nos demais setores da administração, a prefeita Ana Paula presenciou mais um ato de desperdício do dinheiro público na gestão anterior, desta vez na obra inacabada do posto de saúde da Jussara. Estimada em mais de R$ 400 mil reais e com previsão de conclusão em 28 maio de 2014, a obra se tornou um verdadeiro ‘elefante branco’. No lugar, algumas paredes foram erguidas e outras não resistiram com a ação do tempo, sem falar do matagal e da enorme quantidade de sujeira no terreno abandonado. 

DSC_0132
Mais uma obra inacabada da era PT em Barro Preto.

Assumimos a prefeitura sucateada, uma cidade completamente abandonada, sem falar de uma dívida monstruosa. Foi uma administração lastimável sem respeito ao dinheiro público, aos servidores municipais e principalmente aos munícipes. Nossa equipe está trabalhando arduamente em todos os setores para resgatar novamente o respeito e a dignidade dos barropretenses. Estamos juntos para servir a população e compreendo que não é fácil enfrentar todos os problemas, mas, peço encarecidamente um pouco mais de paciência porque não estamos parados, mas em cada ação que estamos executando encontramos outras dificuldades pelo abandono que entregaram nossa cidade. Podem ficar tranquilos, pois juntos venceremos mais essa batalha e os culpados responderão na Justiça por todos esses danos causados à nossa população”, explicou, a prefeita Ana Paula. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também