Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia na caça dos assassinos de Pms em Bom Jesus da Lapa

Resultado de imagem para Pms mortos em Bom Jesus da Lapa
Pms foram mortos na troca de tiros com assaltantes.

Com o objetivo de localizar os autores do crime praticado contra os policiais militares na madrugada desta segunda-feira, 23, em Bom Jesus da Lapa, a Polícia Militar realiza diligências na região do oeste baiano, com o apoio de equipes de unidades especializadas e do serviço de inteligência.

Na noite de domingo (22), os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, lotados na 38ª CIPM, impediram uma ação criminosa e trocaram tiros com homens armados. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados pelo grupo criminoso.

Além do Bope, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, Chapada, Semiárido realizam neste momento operações na região e contam ainda com o apoio das aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer). A Polícia Militar da Bahia estreitou o contato com as Polícias Militares de estados vizinhos com o objetivo de fortalecer o cerco policial nas divisas do estado. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também