Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Residencial Sol e Mar pedem instalação de módulo policial

WhatsApp Image 2017-01-19 at 10.36.36
Major PM Ribeiro garantiu instalação do modulo policial.

Moradores do Residencial Sol e Mar, localizado no Couto, preocupados com a segurança, se reuniram na última terça-feira, 17, com o comandante da 69ª CIPM, Major PM Pinheiro. Na ocasião, a comunidade solicitou a instalação de um módulo da Polícia Militar para reforçar o policiamento ostensivo na localidade.

Inicialmente, a base da PM funcionará, de forma improvisada, nas dependências do Centro Comunitário, situada na quadra C. A pedido do Comandante, o Tenente PM Rafael realizou vistoria do local, que abrigará as guarnições do PETO e da ROTAM. Além do Couto, o distrito de Santo Antônio também será coberto pelas forças de segurança.

O artigo 144 da Constituição Federal estabelece que “a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos”, é exercida para prevenção da ordem pública e para a incolumidade das pessoas e do patrimônio público. Entre os órgãos responsáveis pela segurança pública está a Policia Militar, por isso a população deste bairro acredita nesta instituição, por este crédito é que solicita do comando a instalação de um módulo. O policiamento ostensivo nunca foi tão importante para o bem-estar da comunidade como hoje.

WhatsApp Image 2017-01-19 at 10.36.36 (1) WhatsApp Image 2017-01-19 at 10.36.36 (2)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também