Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Auditoria do Residencial Aurora pode resultar no impeachment de síndico

DSC_0150
Neto (de camisa vermelha) está com os dias contados no Aurora.

É aguardado com grande expectativa pelos condôminos do Residencial Aurora, situado no bairro Daniel Gomes, zona oeste de Itabuna, o resultado da auditoria que será divulgado no próximo sábado, 21, às 14hs, acerca das possíveis irregularidades envolvendo a empresa que administrou o condomínio, como também o síndico, subsíndico e toda a diretoria da época. A auditoria é imprescindível para desvendar supostos atos ilícitos, que por ventura, foram praticados em gestões passadas e, por conseguinte, a depender do resultado, levar as instâncias judiciais, para que estes adotem medidas cabíveis.

Segundo fontes seguras, está acontecendo no condomínio uma pesquisa do grupo G12, que tem com cabeça Márcio, popularmente conhecido como Marcinho Barril”, e tem como objetivo, avaliar a gestão do sindico Agrário, também chamado de Neto França. Conforme apuramos, os moradores se queixam da postura ditatorial e truculenta do referido Síndico, que segundo eles, está tomando decisões individuais, sem ao menos consultar e levar para análise do Conselho.

A insatisfação dos moradores não para por ai. Por conta da postura intempestiva, o síndico passou a ser chamado de Hitler do Aurora, que além de cometer atrocidades, está exigindo que os funcionários exerçam dupla função sob ameaça de demissão. Na semana passada, o sindicato deu uma batida no condomínio, após denúncias dos próprios trabalhadores. Diante de tantos absurdos, não está descartado o pedido de impeachment do síndico, na assembleia geral de sábado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também