Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Diala Magalhães sofre ameaça de morte do médico do SAMU de Ilhéus

WhatsApp Image 2017-01-16 at 14.41.14
Ambulância do SAMU parada no posto de saúde do Pontal.

Membro da comissão de denúncia, do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, Diala Silva de Magalhães, procurou a delegacia de policia na manhã desta segunda-feira, 16, para registrar um boletim de ocorrência de ameaça de morte contra o médico do SAMU de Ilhéus, .

Segundo Diala, ao passar pelo posto de saúde do Pontal, flagrou uma ambulância avançada do SAMU estacionada em frente à unidade de saúde, que ao fotografar o veículo, foi ameaçada de morte pelo médico Walbert Alcoforado, que se dirigiu com palavras de baixo calão, e ainda disse que não brincasse com ele não, porque ele trabalhava no presidio e que tinha muita coisa que podia pegar. O fato foi testemunhado pela paciente Jane Ramos, que aguardava atendimento e também ficou revoltada com a postura do médico.   

Ainda segundo Diala, o médico Walbert Alcoforado da Silveira estava no posto de saúde do Pontal para pegar medicamentos, quando na verdade a ambulância do SAMU não é para essa finalidade. A secretaria de saúde de Ilhéus tem carro exclusivo para o transporte de medicamentos, e não é dever do SAMU realizar o tipo de serviço. O caso será encaminhado ao Ministério Público, para a devida apuração. 

WhatsApp Image 2017-01-16 at 17.20.42


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também