Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Auditoria do Residencial Aurora sai ou não sai?

dsc_0148
Conselho Fiscal promete endurecer com o síndico (de camisa vermelha listrada)

Os membros do Conselho Fiscal do Residencial Aurora, situado no bairro São Pedro, zona oeste de Itabuna, entraram em contato com a redação do site Fábio Roberto Notícias, para cobrar do síndico mais agilidade e transparência, no resultado da auditoria, aprovada pela maioria dos moradores em assembleia no ano passado.

Segundo informações de um dos conselheiros, o documento está pronto e em poder da empresa responsável, porém, conforme relato do Conselheiro, o síndico decidiu, de forma unilateral, apresentar o resultado da auditoria aos moradores no dia 23 deste mês, gerando incertezas acerca da legitimidade do documento. Existe a suspeita grave de que os cheques utilizados na gestão anterior e que eram pra ser objetos de investigação, foram retirados misteriosamente da auditoria. Muito estranho! Tudo leva crer que o caso terminará em pizza e os possíveis acusados continuarão impunes. 

Não está descartada uma assembleia extraordinária com todos os moradores e membros da atual da gestão do Aurora, para destituir o síndico do cargo, caso persista tomar decisões individuais, desrespeitando o Estatuto e, por conseguinte, os membros que compõe a diretoria.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também