Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Emenson Silva ministrará aulas para o concurso PM/Bahia em Ilhéus e região

Professor Emenson Silva.
Professor Emenson Silva.

O professor Emenson Silva é proprietário e coordenador pedagógico de um dos cursos mais procurados em Ilhéus e região por candidatos que prestarão o concurso da polícia militar da Bahia em 2017. O Curso Gabaritando funciona de segunda a sábado, nos três turnos (manhã, tarde e noite), na Rua Nossa Senhora das Graças 495 – Malhado/Ilhéus.

O professor Emenson Silva ministrará suas aulas de direito constitucional, penal, administrativo e humanos somente no Curso Gabaritando em Ilhéus. Ele é um profissional respeitado, gabaritado, uma referência no mercado na área de concursos públicos. Sua vasta experiência, aliada a sua competência, fez com que recebesse convites para ministrar aulas para o concurso da PM nas cidades de Buerarema, Ubaitaba e Itacaré.

A reportagem do Fábio Roberto Notícias perguntou ao professor o motivo dos convites para lecionar em cidades vizinhas, e o mesmo, humildemente, respondeu: “São trabalhos prestados há uma década. Fico feliz por me considerarem referência nessa área de concursos para PM/Bahia. Afirmo ainda que o sucesso do Curso Gabaritando resulta do respeito e do carinho dos meus alunos, os quais sabem que trato e conduzo a educação com seriedade e muito compromisso. Por isso que escolhi a dedo os melhores professores de Ilhéus e região para estarmos juntos cumprindo essa missão de contribuir para a realização dos sonhos desses alunos e alunas que nos procuraram”. Não temos dúvidas de que contribuiremos para aprovação em massa dos nossos alunos, pois nosso trabalho é totalmente voltado para garantir a absorção dos conteúdos ministrados por nossos professores, contribuindo, assim, para as aprovações. Curso gabaritando: seu sucesso começa aqui! Fone-98854-2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também