Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Andréa Oliveira é exonerada da delegacia de homicídios de Ilhéus

andrea
Dra. Andréa deixa delegacia com legado de competência e eficiência.

A nobre delegada Andréa Oliveira dos Santos foi exonerada do cargo de delegada de homicídios de Ilhéus, estrutura da 7ª COORPIN. No lugar dela entra o delegado Thiago Rodrigues Almeida. O governador Rui Costa e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, promoveram mudanças nos quadros da Polícia Civil em todo o Estado. 

As mudanças estão relacionadas com o choque de gestão anunciada no ano passado pelo governador Rui Costa. A dança nas cadeiras ocorreram em quase todos os comandos de departamentos estaduais. Além da exoneração da delegada Andréa Oliveira, o delegado Moisés Damasceno deixou o comando do Departamento de Crimes contra o Patrimônio, da Secretaria de Segurança Pública, para assumir a 23ª Coordenaria de Polícia Civil (Corpin), no município de Eunápolis.

Atualizado às 13:52hs: A delegada Andréa Oliveira respondeu a postagem, por meio do facebook, dizendo o seguinte: “Eu pedi exoneração da 1a DT, pois já tinha estabilidade de minha titularidade, já que foi criado o núcleo de homicídios em Ilhéus recentemente e eu tinha interesse em assumir. Após edital aberto para remoção, fiquei em 1° lugar e vou assumir a especializada de homicídios em Ilhéus”

Acesse o leia mais e confira o decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT).

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

exonerar, a pedido, JORGE FIGUEIREDO JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.241-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.313-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CARLOS JOSÉ HABIB DE LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.372.999-8, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar RUSDENIL FRANCO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula
nº 20. 444.161-6, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ALEXANDRE TAKESHI NARITA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula
nº 20.409.822-7, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARCELO COSTA SANSÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.707-2, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FLÁVIO AUGUSTO DE ANDRADE GOIS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.604-2, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar KLEBER EDUARDO GONÇALVES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.665-2, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas/DEPIN, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MAURICIO CORTES MORADILLO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.854-4, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras e Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOSÉ MARCELO MARQUES NOVO, Delegado de Polícia Civil, classe I, matrícula nº 20.386.340-9, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ANDRÉA BARBOSA RIBEIRO MAGALHÃES RIBEIRO, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.377.209-8, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CRISTIANE ARAÚJO DOS SANTOS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.218-7, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Academia da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonera GUILHERME FARIA GOMES MACHADO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.588-4, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARIA PAULA SOUZA MOTA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.712-9, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar LÉLIA MARIA RAIMUNDI DAVID, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.380.825-5, do cargo de Delegada Titular, símbolo DAS-3, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JAMILA CARVALHO SANTOS CIDADE, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.382-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARTA NUNES RODRIGUES, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.396-0, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 30.12.2016, NORMA DE FREITAS, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.281.575-4, do cargo de Delegada Titular I, símbolo
DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Canavieiras/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar KARINA ALVES DÓRIA COSTA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.879-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Muritiba/4ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EZERLINA ROCHA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.018-5, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Irecê/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MIROSVALDO SANTOS MENEZES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20. 279.621-9, do cargo de Delegado Titular, símbolo DAS-3, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riachão do Jacuípe/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, FÁTIMA MARIA DIAS PRATES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.872-5, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Proteção ao Turista do Município de Lençóis, do Departamento de Crimes Contra a Vida, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, LIGIA DOS SANTOS LIMA MACEDO, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.121-0, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Circunscricional de Polícia do Município de Cipó/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, CHARLTON FRAGA BORTOLINI, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.809-9, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Caravelas/8ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, ANTÔNIO CARLOS SENA COSTA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.979-2, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cachoeira/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, GEUVAN FRANÇA PASSOS JUNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.410.825-0, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Paripiranga/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, LÚCIA MARIA DIAS JANSEN DASILVA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.506.102-9, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Morro do Chapéu/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, EUVALDO COSTA DOS SANTOS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.926-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Estevão/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, ANDRÉA OLIVEIRA DOS SANTOS, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.631-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ilhéus/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, ANDRÉ DE OLIVEIRA ALVES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.802-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antônio de Jesus/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, JOAQUIM RODRIGUES DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.502.398-2, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barreiras/11ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, NEUBERTO COSTA SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.009-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Homicídios do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar GETÚLIO QUEIROZ LEAL PARANHOS JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.374.124-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Coité/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, CLAUDIO DE LIMA GOMES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matricula nº 20.375.447-2, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, JOANICE MARIA DE SOUSA SANTANA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.778-4, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, LORENA BRAGA MAGALHÃES DIAS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.284-4, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Piatã/13ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, ALDA DE DEUS ESTRELA PEREZ, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.843-9, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Araci/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, ARÃO BORGES DOS SANTOS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.378.156-8, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional do Município de Brejões/9ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 03.12.2016, MARIA IZABEL DA SILVA FERREIRA RODRIGUES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.975-0, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serra Preta/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 03.12.2016, HENRIQUE JOSÉ LUSTOSA FONSECA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.540.869-5, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Utinga/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, RANIERI BARBOSA DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.374.014-8, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional do Município de Sobradinho/17ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar WILLIAM ACHAN, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.339.022-8, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Governador Mangabeira/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARTA KARINE MENEZES DE AGUIAR, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.509.980-2, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 20.12.2016, SUSE FERREIRA DE JESUS SANTOS, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.515.053-5, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 20.12.2016, MARCOS SANTOS DA CRUZ, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.282-5, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional de Polícia do Município de Iguaí /21ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, EDUARDO SILVA SACRAMENTO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.514.681-1, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Teixeira de Freitas/8ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, MARCOS ANTONIO LEAL RIBEIRO, Investigador de Polícia, Classe III, matrícula nº 20.514.703-7, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção ao Turista do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, CLODOALDO PEREIRA SUZART, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.307.169-6, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional de Polícia do Município de Mundo Novo, 1ª Coordenadoria de Polícia, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, WANDERLEY CARDOSO GOMES, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.303.690-5, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, NAILTON DO BONFIM FAUSTINO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.418.102-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Interior em Valença/5ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, NAILTON DE ARAUJO CUNHA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.573-6, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, ANDRÉ LUIS DOS SANTOS MORAES, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.526.222-7, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção ao Turista do Município de Lençóis, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 04.01.2017, JOICE CONCEIÇÃO DOS SANTOS, Investigadora de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.502.487-3, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santa Maria da Vitória/26ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar GLAUBO NOVAIS MARQUES, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.350.336-8, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EDILSON OLIVEIRA RANGEL, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.502.431-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antonio de Jesus/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 04.01.2017, JOSEMIR OLIVEIRA SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.236-9, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mutuípe/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 01.12.2016, MONIQUE ANDRADE DEJESUS, matrícula nº 20.523.438-9, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCELO COSTA SANSÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.707-2, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ÉLVIO BRANDÃO DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.765-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear GIOVANNI IRAN BARRETO NASCIMENTO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.439-2, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear FLÁVIO AUGUSTO DE ANDRADE GOIS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.604-2, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JAMILA CARVALHO SANTOS CIDADE, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.382-1, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LÉLIA MARIA RAIMUNDI DAVID, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.380.825-5, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.313-3, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Eunápolis, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear VALÉRIA FONSECA CHAVES, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.501.611-3, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear GUILHERME FARIA GOMES MACHADO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.588-4, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear PAULO ROBERTO GUIMARÃES DOS SANTOS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matricula nº 20.409.556-2, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras e Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANDRÉA BARBOSA RIBEIRO MAGALHÃES RIBEIRO, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.377.209-8, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo
DAS-2D, da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARTA KARINE MENEZES DE AGUIAR, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.509.980-2, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANA PAULA AZEVEDO DOS SANTOS, matrícula nº 20.549.685-0, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Academia da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ROSELENE DE ALMEIDA REGIS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.339.016-3, para o cargo de Delegada Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher do Município de Alagoinhas, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ROSIMAR MALAFAIA MENEZES, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.291.590-2, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JORGE FIGUEIREDO JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.241-3, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ITANA DOS SANTOS COELHO, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.267-4, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança.

nomear JOSÉ MARIO DA SILVA MOTA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.860-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ERNANDES REIS SANTOS JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.732-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Irecê/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear WILLIAM ACHAN, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.339.022-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Muritiba/4ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CHARLTON FRAGA BORTOLINI, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.809-9, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, WESLEY DE SOUSA COSTA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.026-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Estevão/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, DANILO DE ANDRADE RIBEIRO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.737-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riachão do Jacuípe/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, THIAGO ALVES CUNHA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.738-0, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cipó/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, GILVAN DE MEIRELES PRATES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.522-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Caravelas/8ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, EDUARDO HENRIQUE WANDERLEY, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.932-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Paripiranga/25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, EDUARDO COUTINHO DO REGO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº12.603.385-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cachoeira/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, FRANTILDE LOPES FERNANDES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, 12.604.200-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Morro do Chapéu/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, THIAGO RODRIGUES ALMEIDA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.962-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ilhéus/7ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, FELIPE VITTIG GHIRALDELLI, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.954-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antônio de Jesus/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, MARCELO NOGUEIRA VERAS DEPAIVA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.947-6, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Porto Seguro/ 23ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, JOSÉ ROMERO DE VASCONCELOSCAVALCANTI, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matricula nº 20.510.123-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barreiras/11ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 03.12.2016, CLÁUDIA BATISTA OLIVEIRABENSABATH, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.526.005-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ruy Barbosa/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUDMILA ANDRADE DE ARAÚJO, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.756-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Coité/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, MARCOS ANTONIO DE SOUZARODRIGUES, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.220-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itiúba/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear GETÚLIO QUEIROZ LEAL PARANHOS JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.374.124-1, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santa Bárbara, 15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, THIAGO ALMEIDA DE ANDRADE, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.159-6, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Araci/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, IDELFONSO GOMES MONTEIRONETO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.276-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Amélia Rodrigues/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, LUIS MARCELO MACEDO DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.922-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jaguaripe/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, MARCUS PEREIRA SANTA BARBARA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.936-1, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Brejões/9ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, JEAN DE OLIVEIRA FIUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.719-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serra Preta/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.324-7, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Piatã/13ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, MARCIONE SANTOS DE AZEVEDO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.927-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Andaraí/13ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Coração de Maria/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear KARINA ALVES DÓRIA COSTA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.879-6, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição da Feira/3ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOSÉ GERALDO SAMPAIO VILABOIM, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.627-7, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Lapão/14ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 20.12.2016, JORGE PIRES FIGUEIRA, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matricula nº. 20.303.017-9, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Iguaí /21ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 20.12.2016, THAIS DA SILVA PALMA, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.752-6, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, RENAN DE SA LIMA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.609.174-5, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Teixeira de Freitas/8ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, ROBERTO DO AMARAL SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.215.412-4, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção ao Turista do Município de Porto Seguro, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, CARLOS ALBERTO DA SILVA NUNES, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.841-2, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mundo Novo/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, EDILSON TAVARES VENUTO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.557.475-8, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, LEANDRO BAHIA DOS ANJOS, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.929-8, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Interior em Valença/5ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, YULO CARDOSO DE ALMEIDA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.604.230-6, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 04.01.2017, ALINE ALEM BRAUNSTEIN, Investigadora de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.127-4, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção ao Turista do Município de Lençóis, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 04.01.2017, JACQUELINE DA SILVA MASCARENHAS ALVES, Investigadora de Polícia Civil, Classe III, matrícula
nº 12.603.913-3, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santa Maria da Vitória/26ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARIVAN SOUZA DA SILVA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.302.350-4, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CARLOS ROBERTO MACEDO LIMA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.411.725-9, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antônio de Jesus/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 04.01.2017, PEDRO CELESTINO SILVA MACEDO NETO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº. 20.215.403-5, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mutuípe/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 01.12.2016, FÁBIO DOS SANTOS SILVA, CPF nº 019.508.705-45, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 06 de janeiro de 2017.

RUI COSTA

Governador


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também