Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Criança sofre abuso sexual por funcionário do América Park, em Ilhéus

whatsapp-image-2017-01-04-at-13-13-21
O homem estava nesse brinquedo, quando estuprou a criança.

Uma criança de iniciais R.C.B, de apenas 09 anos de idade, foi vítima de estupro de vulnerável, na noite da última segunda-feira, 02, por um funcionário do America Park, localizado na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus. O fato gerou indignação em várias famílias que estavam nas imediações do parque.   

Segundo informações, a vítima estava acompanhada dos primos no brinquedo chamado América Show, quando o funcionário identificado por Ronaldo Salviano dos Santos, 49 anos, chamou a menina para namorar e não satisfeito, puxou e a agarrou, passando acariciar os seios da criança, que conseguiu se soltar do suposto estuprador e sair correndo em direção a tia, que chamou imediatamente os seguranças do parque, ordenando a saída do brinquedo e a retirada da farda da empresa.

A polícia militar sob o comando Cabo PM Marcos Antônio foi acionada e prendeu o indivíduo em flagrante, sendo conduzido e apresentado no plantão da 7ª COORPIN, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Dr. Samuel Levi, e liberado horas depois. A família da vítima revoltada com a liberdade do aliciador prometeu levar o caso ao Ministério Público e as outras instâncias judiciais.  

whatsapp-image-2017-01-04-at-15-01-06
Clique na imagem e veja a transcrição da ocorrência.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também