Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Ilhéus está enlutada pelo falecimento precoce de Ítalo, filho da servidora Bárbara

Resultado de imagem para Eustacio Lopes - Ilhéus
Sindicalista lamentou a morte de Itallo, filho da colega Bárbara.

O sindicalista Eustácio Lopes, vice-presidente estadual do sindicato dos policiais civis do estado da Bahia (SINDPOC), relatou com profundo pesar por meio das mídias sociais, a morte do estudante de Direito e estagiário do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, Ittalo Carlos Moreira, 21 anos, ocorrido na manhã de hoje, 01, na Rodovia Ilhéus/Olivença, após retorno do réveillon no Batuba Beach. Itallo era filho da funcionária da delegacia de policia de Ilhéus, Bárbara. Abaixo a nota do sindicalista Eustácio Lopes. 

Os profissionais dessa instituição não mediram esforços para agilizar os trâmites legais, o escrivão Roberto e o delegado Luis Adriano interromperam o deslocamento para um levantamento cadavérico para formalizar as guias, os colegas Diego Messias e Gicélio suspenderam suas folgas e prontamente vieram para o DPT laborar com o médico legista Mauro que aguardava para liberar o corpo.

Conhecemos a insuficiência do quadro, que obriga a população a conviver com serviços precários. Nesses momentos surge o corporativo que nos orgulha de trabalhar nessa instituição, uma família. Esse sentimento de perda e dor recobre nosso peito, que atônitos não conseguimos expressar palavras para confortar nossa colega, apenas abraça-lá e chorar. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também