Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Resultado da auditoria do Residencial Aurora será divulgado dia 23/01

dsc_0111
Síndico garante que vai lutar até a última instância da justiça.

Os condôminos do Residencial Aurora, situado no bairro São Pedro, em Itabuna, aguardam com grande expectativa para o dia 23 de janeiro de 2017, o resultado da auditória, que tem como empresa investigada a LJ Condomínios, com endereço na Rua 07 Setembro, 131, sala 202, centro, Ilhéus.

A auditória foi solicitada pelos próprios moradores e aprovada em assembleia ocorrida no dia 17 de novembro, após terem conhecimento que a referida empresa vinha praticando supostas irregularidades durante o período em que administrou o Residencial Aurora.

Segundo o sindico Agrário Santos Neto, “caberá à auditoria apresentar aos moradores, o laudo final da perícia de tudo que foi detectado nos documentos e nas informações bancárias. Se for comprovada que a empresa LJ Condomínios praticou atos ilícitos, os representantes legais serão acionados na justiça, para que as medidas cabíveis sejam adotadas em conformidade com a lei. Que os culpados paguem pelos seus erros”, afirmou.

Ainda segundo Neto, a LJ Condomínios é investigada sob a suspeita de superfaturamento; desvio de recursos; enriquecimento ilícito; transferências e saques para conta de pessoa física; falsificação de documentos, apropriação indébita, entre outras ilicitudes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também