Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota pública do prefeito Mário Alexandre

Marão, médico do povão.
Marão, médico do povão.

O prefeito eleito de Ilhéus, Mário Alexandre, vem a público manifestar que tem acompanhado com atenção as últimas medidas adotadas pelo atual governo de Ilhéus, que se encerra em 31de dezembro de 2016, e que afetam os setores público e privado da nossa cidade.

Que suas atitudes, tem se restringido às necessidades da transição entre os governos, evitando precipitar juízo sobre tais atos. Reconhece a legitimidade de todo gestor exercer o poder, plenamente, enquanto durar o mandato, assim como é legítimo, ao sucessor, revisar decisões, dentro do interesse público.

Desta forma, tão logo esteja empossado, determinará à equipe do seu governo, avaliação e diagnóstico, quanto aos efeitos e impactos que as referidas medidas terão sobre as finanças públicas e privadas, e sobre a legalidade que as reveste.

Diante das conclusões técnicas, então, sendo necessário, não hesitará em revisá-las, adotando, para isso, as providências, quaisquer que sejam, a fim de preservar o equilíbrio fiscal do município, a governabilidade, bem como o equilíbrio de setores da nossa economia, igualmente desejável.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também