Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Os professores Emenson Silva e Murillo Cesar falam sobre concurso PM-Ba 2017

sem-titulo
Professores prontos para formarem candidatos ao concurso da PM-BA

Os professores e coordenadores do curso Gabaritando de Ilhéus, Emenson Silva e Murillo Cesar, analisam, com entusiasmo, a entrevista do governador da Bahia Rui Costa, concedida aos meios de comunicação, referente à autorização para abertura do processo licitatório para a escolha da empresa que realizará o concurso PM-Ba 2017. Os professores coordenam um dos cursos mais procurados de Ilhéus e região por candidatos que almejam aprovação no referido concurso.

Segundo os professores Emenson Silva e Murillo Cesar, “o curso Gabaritando de Ilhéus é o mais procurado da região, por possuir a melhor equipe de professores altamente qualificada e com experiência comprovada em APROVAÇÃO em concursos para a Polícia Militar da Bahia”.

Os professores orientam que os candidatos tenham foco, determinação e se dediquem aos estudos, pois se trata de um dos concursos mais concorridos e esperados do Brasil. A equipe Gabaritando é composta pelos professores Emenson Silva (Direito), Murillo Cesar (Língua Portuguesa), Phillipe Freire (Geografia), Paulo William e Douglas Vinícius (Lógica), Drica Barbosa (Atualidades), Camile Lessa (História) e o Ten. Gilberto Fernandes (Estatuto da PM).

O curso Gabaritando de Ilhéus oferece aulas de segunda a sábado, das 19hs às 22h, e encontra-se localizado na Rua Nossa Senhora das Graças, nº 495, Malhado. Início de nova turma para dia 20/12/2016, nos turnos manhã, tarde e noite (VAGAS LIMITADAS). Contatos: (73) 98854-2540/ (73) 3689-6099. CURSO GABARITANDO DE ILHÉUS – O SEU SUCESSO COMEÇA AQUI!   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também