Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mensagem de agradecimento

Resultado de imagem para agradecimento
Agradecer por quem fez o bem.

No dia 01/12/16, minha mãe Eduarda Cláudia Farias sofreu um acidente de moto e precisou passar por um procedimento cirúrgico, passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus a cirurgia foi um sucesso.

Gostaria de agradecer a todos que oraram e pelos pensamentos positivos, em especial á Dr. Marcus Puentes e Dr. Renato Mota (ambos ortopedista) que além de médicos foram amigos e agilizaram as burocracias para ela poder fazer a cirurgia o mais rápido possível, eles também utilizaram o que há de mais moderno na medicina para a melhor recuperação da minha mãe.

Agora ela já está em casa, vai ficar um tempo de molho, mas não poderíamos deixar de agradecer, primeiro a Deus pela vida dela, depois aos médicos que deram o seu melhor, sem contar a atenção que nos foi dada, muito obrigada!

À toda equipe que participou da cirurgia, ao Hospital de Ilhéus, ao Hospital Beira Rio pelo excelente atendimento, aos doadores de sangue, que mesmo no anonimato ajudam outras famílias, aos colegas do corpo de bombeiros por toda solidariedade, à toda família Farias não temos palavras para agradecer todo o carinho e atenção, então, nosso, meu, muito obrigada!”

Marcella Farias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também