Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Quem alerta amigo é!

15439892_639364272918287_4539756307951920504_n
Dr. Cosme Araújo, o vereador do povo!

A redação do FRN em contato com o Vereador e Advogado, Dr. Cosme Araújo (PDT), neste sábado, 10, comentou sobre o perfil do secretariado que irá compor o governo do prefeito eleito Mário Alexandre, Marão – PSD. Ilhéus é uma das poucas cidades no sul da Bahia, onde a equipe de governo ainda não foi oficialmente divulgada a sociedade.

Não precisa ter conhecimento de administração pública para governar uma cidade rica e linda, mas, suja como a ex-princesa do sul. O fato é que, se o prefeito Mário Alexandre colocar como secretários pessoas com máculas, ou que tenham relações perigosas com os corruptos conhecidos da cidade, por certo, iniciará o governo copiando Michel Temer que já trocou 5 ministros. Pelo visto Marão não sabe que na lista apócrifa divulgada existem pessoas com contas rejeitadas, dentre esquemas que envolve o SUS. Querem pagar pra vê, vão vê!”

Perguntar não ofende: Por que o prefeito Mário Alexandre não coloca para a sociedade os nomes dos futuros secretários municipais com o curriculum de cada um, para que seja feita uma consulta pública com democracia?

O espaço do site está aberto em busca dos esclarecimentos, se possível for.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também