site antigo fabio roberto
68 cipm




Sindicato dos Radialistas de Ilhéus em campanha salarial 2017

sind-rad-ilheus-fitert

Stert/Ios gestão Elias Reis.

O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus (STERT-I) realizou no último dia 25/11, (conforme edital divulgado na imprensa), assembleia geral para discussão e reivindicação de propostas de pautas dos acordos salariais com as rádios ilheenses, para o ano de 2017. Presentes funcionários de todas as emissoras/associados, diretoria e assessoria jurídica.

Segundo o secretário geral da entidade, Dino Rocha, as pautas de reivindicações foram discutidas amplamente de forma democrática, ouvindo todos, todos os reclames, e seguindo de votação aberta. As propostas serão entregues ao patronato no máximo até o décimo dia útil de dezembro.

Para o presidente do STERT-I, Elias Reis, o melhor acordo é aquele em que ambas as partes ganham; quando os funcionários continuam a garantir os seus empregos e que o empregador cumpra com suas obrigações trabalhistas. “Nossa meta é o diálogo e o entendimento, porém, sempre visando os interesses dos empregados”, afirma.

1 resposta para “Sindicato dos Radialistas de Ilhéus em campanha salarial 2017”

  • Fausto Fontes disse:

    SOU TOTALMENTE DE ACORDO COM OS SINDICATOS QUE VISAM SEMPRE O INTERESSE DO TRABALHADOR, ENTRETANTO, É NECESSÁRIO TER BM SENSO E OBSERVAR TAMBÉM A SITUAÇÃO DAS EMPRESAS, SERÁ QUE AS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO COM SEUS ATIVOS POSITIVOS? SERÁ QUE OS COMERCIAIS EXISTENTES FORAM REAJUSTADOS? QUAL O FATURAMENTO DE UMA EMPRESA DE RADIODIFUSÃO EM ILHÉUS? A RECEITA TEM RESPALDO SUFICIENTE PARA ATENDER AS DESPESAS?, EM FIM, SÃO MUITOS QUESTIONAMENTOS QUE DEVERÃO SER LEVADOS EM CONTA PARA QUE A EMPRESA MANTENHA SEUS FUNCIONÁRIOS PAGANDO EM DIA.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

dezembro 2016
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




web