Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Manoelito Puentes: bom nome para composição do governo Mário Alexandre

17586_500
Manoelito, uma máquina pra trabalhar pelo povo.

O conceituado empresário e radialista ilheense Manoelito Puentes segue se recuperando gradativamente, após ser acometido de um infarto no mês passado, quando chegava em sua residência dirigindo o seu veículo. Puentes passou por um cateterismo e agora aguarda a liberação da cirurgia, que será realizada em Salvador nos próximos dias.

Nas eleições desse ano, Manoelito concorreu uma das vagas na Câmara de Ilhéus, e apoiou o prefeito eleito Mário Alexandre, Marão (PSD). Com uma vasta experiência administrativa, Puentes foi secretário de Serviços Urbanos na gestão do ex-prefeito Newton Lima, quando na oportunidade, demonstrou competência nos distritos de Ilhéus, realizando um excelente trabalho emergencial, durante o mês de dezembro de 2012.

Na área central da cidade, Manoelito Puentes e a equipe de trabalhadores promoveu um grande faxinaço para os festejos do réveillon, com limpeza e capinagem na Avenida Soares Lopes; área comercial; Centro de Histórico e a Av. Dois de julho, com o apoio da iniciativa privada.

Tai um bom nome com credibilidade e experiência comprovada, para ocupar a pasta de Serviços Urbanos no governo Mário Alexandre. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também