Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jaqueline Mota deixa frota da prefeitura sucateada e sem manutenção

img-20161124-wa0003
Veículos abandonados entregues as baratas.

Em uma rápida visita no pátio da prefeitura de Barro Preto, um internauta, que pediu para não ser identificado, temendo ser agredido pelos familiares da prefeita, flagrou mais um descaso com o patrimônio público. Segundo o cidadão, a frota de veículos do município encontra-se completamente sucateada e em alto estado de depreciação, alguns veículos só servem para o desmanche de tanta ferrugem, poeira e abandono.

A prefeita eleita Ana Paula (PMDB), vai ter muitas dificuldades para reorganizar uma situação de completo descaso da atual administrações, que além de abandonar o município, não tiveram interesse em cuidar dos veículos, que nunca passaram por manutenções periódicas que consequentemente evitariam a depreciação acelerada.

Com o pátio lotado de veículos sucateados sem as mínimas condições de voltarem a rodar novamente, a nova administração, certamente vai ter muito trabalho para renovar a frota, já que a prefeita Jaqueline Motta (PT), está deixando a pacata cidade no prejuízo incalculável sem precedentes.

img-20161124-wa0000
Carros que deveriam está servido a população estão depenados.
img-20161124-wa0001
Carro está encostado por falta de manutenção.
img-20161124-wa0002
Dinheiro público jogado fora.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também