Socorro! Faltam cardiologistas em Ilhéus

cardiologista

Ilhéus está com deficit de cardiologista.

Como se não bastasse à saúde pública de Ilhéus na UTI há alguns anos, agora o problema também atinge os hospitais e clinicas particulares. 

Imagine os senhores! Vários pacientes com casos pertinentes a área cardiológica, com dinheiro no bolso, peregrinando ou sendo humilhados em busca de atendimento emergencial, não encontraram de imediato médico cardiologista em Ilhéus.

Uma senhora, que pediu para não ter o nome revelado, denunciou a reportagem do site Fábio Roberto Notícias, o desespero e a aflição vivida durante a manhã desta quinta-feira, 24, em Ilhéus, quando necessitou de uma consulta cardiológica em caráter de urgência para o seu esposo e ao recorrer, através de telefonemas e pessoalmente em todas as clínicas e hospitais do Município, ficou surpresa em saber que os hospitais tanto públicos quanto particulares não dispõem de médicos plantonistas, para atender a grande demanda portadora de doenças cardíacas da cidade.

A precariedade na saúde pública de Ilhéus encontra-se acéfalo, devido à falta de políticas públicas nas áreas ambulatoriais e assistência básica, sem falar dos postos de saúde, onde a maioria está fechada em estado de calamidade pública.

1 resposta para “Socorro! Faltam cardiologistas em Ilhéus”

  • maria disse:

    FALTAM MUITOS PROFISSIONAIS NA AREA DA SAUDE EM ILHEUS, GINECOLOGISTAS, ENDOCRONOLOGISTA , NEUROLOGISTA, PSIQUIATRA, CLINICO GERAL ETC ETC ETC…ELES QUEREM E QUE O POVO PAGUE TUDO NAS CLINICAS PARTICULARES, PIOS PEDEM VARIOS TIPOS DE EXAMES QUE O SUS NAO COBRE, AI O POVO QUE SE VIRE PARA FAZER !! ISTO ESTA VIRANDO UMA VERDADEIRA MAFIA DA SAUDE OU A FALTA DELA !!

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

novembro 2016
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  




web