Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Áudio: “Colo-Colo vinha sendo levado a “cunhão”, dispara pastor Márcio Cerqueira

img-20161123-wa0021
Pastor Márcio tem interesse de fechar com o Colo-Colo baseado na transparência. Crédito foto: Paulo Roberto.

“O Colo-Colo vinha sendo levado a “cunhão”. Foram essas duras palavras que o pastor Márcio Cerqueira se dirigiu durante entrevista na noite desta quinta-feira, 24, ao competente radialista Jota Hage, no programa Bola no Gol, na Rádio Conquista FM.

Hage perguntou ao futuro investidor do tigre como está o andamento da parceria, Márcio explicou que os tramites estão sendo cumpridos dentro do prazo acordado, porém aguarda o envio, por parte do presidente do Colo-Colo, Raimundo Borges, do Estatuto do Clube reconhecido em cartório, que após de analisado pelos seus advogados, será feito a Minuta do Contrato, para posteriormente, celebrar oficialmente a parceria com o time ilheense.

O pastor Márcio salientou também que o contrato será assinado na sede da Federação Bahiana de Futebol, em Salvador, com a anuência do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. Em relação a contatos com jogadores e a comissão técnica, Márcio garantiu que alguns nomes estão sendo sondados, mas, que por outro lado, a torcida, imprensa, patrocinadores e toda a região cacaueira irá acompanhar o Colo-Colo forte, aguerrido e disposto a voltar para a 1ª Divisão do futebol baiano, de onde não deveria ter saído.  

Ouça:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também