Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara “julga” as contas de Jabes Ribeiro de 2013

camara-de-vereadores
Câmara de Ilhéus analisa contas de Jabes de 2013.

Nesta 3ª feira, 22/11, acontece na Câmara de Vereadores de Ilhéus, votação do parecer da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos sobre o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia, que opina pela aprovação, porque regulares das contas da prefeitura municipal de Ilhéus relativas ao exercício financeiro de 2013. A votação acontece a partir das 16 horas.

No mês passado, 14 vereadores (bloco governista) aprovaram as contas do alcaide relativas ao ano de 2014. Votaram contra: Dr. Cosme Araújo, Alisson Mendonça, Lukas Paiva, Dero e Magal. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador James Kosta, aliado de Jabes Ribeiro, deu parecer favorável as contas de 2014 e, segundo informações, não será diferente em relação ao exercício financeiro de 2013. O famoso presente de natal antecipado.

Salientando que o vereador James Kosta (PSB) foi denunciado pelo ex-prefeito Newton Lima na tribuna da Câmara Municipal, de que teria cobrado R$ 250 mil reais para votar a favor da aprovação das contas de 2011. O caso está há 03 anos sendo investigado pelo Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Federal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também