Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após perder as eleições, Jaqueline Mota manda fazer um “raspa” em prédios da prefeitura de Barro Preto

img-20161119-wa0141
População flagrou a cena revoltado com a atitude da prefeita.

Não satisfeita com a derrota sofrida nas eleições de 02 de outubro, a prefeita de Barro Preto, Jaqueline Mota (PT), protagonizou mais uma cena lamentável no município, deixando a população revoltada. Neste sábado, 19, a gestora promoveu um arrastão em todas as secretarias, retirando tudo que via pela frente.

Conforme informações apuradas pelo FRN, A “limpa geral” começou pelas oficinas. Carregaram freezer, geladeiras, cadeiras de salão e material de manicure. Já nas secretarias, foram levados aparelho de telefone, impressoras, televisor, computadores, cadeiras, mesas e farta documentação. A ação contou com o apoio das irmãs da prefeita em companhia do cunhado.

img-20161119-wa0142
Até o CRAS foi alvo de limpeza da turma de Jaqueline.

Outro setor alvo da baderna do atual governo foi o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Lá, a turma levou mesas, cadeiras, livros, equipamentos diversos, notebooks, documentos e até as lâmpadas. Um caminhão a serviço da prefeitura auxiliou no transporte dos equipamentos públicos. O destino de tudo o que foi levado ainda é um mistério a ser desvendado.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também