Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vídeo: Dilúvio em Ilhéus nesta quarta-feira; cidade em alerta

1479300383496732
Vários bairros de Ilhéus amanheceram debaixo da água.

A chuva que caiu durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã de hoje, 16, causou estragos em vários bairros de Ilhéus. Segundo informações dos Bombeiros, as ocorrências envolvem quedas de árvores; ruas e avenidas alagadas; trânsito interrompidos e ameaças de deslizamentos de terras. O forte vendaval deixou parte da zona sul sem energia elétrica. Nas últimas 24 horas choveu, em média, 10 milímetros.

dsc_0010
Rua Severino Vieira, no Malhado, totalmente inundada.

Conforme informações apuradas pela reportagem do FRN, os locais mais atingidos com a chuva foram Avenida Soares Lopes; ladeira do viaduto Catalão, Rua Marques de Paranaguá, Avenida Canavieiras e na Ponte que dá acesso ao bairro Teotônio Vilela, onde uma árvore caiu e provocou enorme congestionamento. Várias escolas do município tiveram as aulas suspensas nessa manhã em virtude da forte chuva que alagou salas provocando prejuízos. 

Na zona Norte, uma moradora do bairro do Malhado gravou um vídeo, onde mostra a Rua Severino Vieira totalmente inundada. Pedestres e motoristas encontraram dificuldades de trafegabilidade. Em contato com a redação do site, a mulher disse que não é primeira que a Rua fica nessa situação, qualquer chuva de apenas 05 minutos é o suficiente para deixar toda a cidade debaixo d’agua. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também